terça-feira, 20 de maio de 2014

Imagine Cores de Inverno - Capítulo 4

Querido diário...

Hoje foi o meu primeiro dia na Academia de Ballet como aluna! Eu acordei e estava muito nervosa... Não sabia se ia me adaptar com as outras alunas, então eu fui, fui pra primeira aula, era aula prática com a professora Adrielle, ela é bem rígida mais acho que daqui algum tempo eu vou me acostumar, fiquei nervosa principalmente porque eu fazia Ballet em uma escolinha de bairro e elas não, as meninas da Academia sempre fizeram aula em NY! Vou escrever pra você a aula:

Abri a porta da sala e disse:
Eu: Com licença, olá meu nome é Anne Tanner, sou a nova aluna!
Professora: Olá senhorita Tanner, pode entrar, fique do lado de Samantha por favor!
Anne: Claro! 
Professora: Bem meninas hoje vamos treinar o primeiro passo que aprendemos, por que nas férias eu tenho certeza que todas esqueceram, então comecem a treinar! Samantha ajude Anne a aprender os passos!
Samantha: Olá, Me chamo Samantha Destiny,  vou te ajudar a treinar!
Eu: Obrigada! Bem, o que devo fazer primeiro?
Samantha: Como você não sabe? Já não dançou em outros lugares também? 
Eu: Claro que já! Fazia aula em São Francisco!
Samantha: Ah! São Francisco tinha que ser, ainda não sei por que aceitam pessoas desse lugarzinho! Caso você não saiba eu sou a melhor aluna desta academia, já dancei na Rússia querida! Ao contrário de você que dança na RUA haha
Eu: Olha minha flor, eu vim para essa academia pra aprender sobre Ballet e não sobre sua vida monótona! Então se me da licença...
A aula acabou, sai da sala com muita raiva dessa tal de Samantha, ela deve se achar só por que é loira, tem olhos azuis e dançou na "Rússia", depois que sai fui pra cafeteria lá encontrei aquele menino, esbarrei nele de propósito pra chamada a atenção dele:
Eu: Opa desculpa, hoje estou muito distraída!
Ele: Tudo bem acontece! Meu nome é Edward Smith e o seu?
Eu: Anne Tanner! Acho que já te vi antes...
Ele: Nos trombamos na escola se lembra? Vamos eu pago um café pra você 
Fomos lá e ele pagou um café pra mim começamos a conversar e nos conhecer, ele é uma graça, ele faz aula de guitarra e vocal na academia, super simpático! Acho que viramos amigos! Amanhã vamos nos encontrar de novo no café! Não vejo a hora! Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário