segunda-feira, 5 de maio de 2014

Imagine Cores de Inverno - Capítulo 1

Querido Diário...

Olá! Me chamo Anne, tenho 15 anos, moro em São Francisco, USA, Sexta-feira vou ir para NY estudar em uma escola de Ballet, Amo ballet, faço aula desde os 7 anos, espero me adaptar lá! Tenho uma irmã ela se chama Carolline, tem 10 anos, amo muito ela, nos damos super bem! De vez em quando ela vai comigo pra escolinha de Ballet no outro quarteirão! Ela ama tocar o violino que ela ganhou de papai (já falecido), tem também a minha mãe, depois que meu pai morreu (ano passado) ela ficou meio abatida, mas até que está lidando bem com a situação! Estou meio com dó de deixa-la aqui sozinha em São Francisco com Minha irmã, ontem ela chorou bastante ao aceitar a realidade de que eu vou me mudar... mas, esse é meu sonho tenho que segui-lo, afinal são só 2 meses, o mundo não vai acabar se ela ficar esse tempinho sem me ver, vou sentir muitas saudades, minha melhor amiga, Jennifer, vai comigo pra NY, pelo menos alguém que eu conheça vai estar lá kkkkk, estou ansiosa pra conhecer lá, parece ser tão bonito! Agora tenho que ir dormir por que amanhã tenho que acordar cedo, ir pra escola e arrumar as malas! Tchauzinho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário