terça-feira, 6 de maio de 2014

Imagine Cores de Inverno - Capítulo 2

Querido Diário...


Hoje de manhã acordei bem cedo, tipo umas 5:00! Tomei banho e fui pra escola nem tomei café da manhã por que hoje teve aula extra então tive que entrar 5:15! Super cedo né?! Mas, tudo bem! Lá na minha escola tem uma cafeteria que podemos tomar café a qualquer hora (esse é o bom da minha escola kkkkk), acho que você já deve ter ouvido falar, se chama Starbucks, o café de lá é muito bom, mas, voltando ao assunto, eu estava lá antes da aula, pedi meu café e saí! (Lá escrevem o seu nome no copo! D+) ai estava indo em direção da sala quando um garoto esbarrou em mim! Derrubou todos os meu livros e me café caiu todinho em mim e nele, ele me ajudou a pegar os livros e quando estávamos pegando vi que ele tinha os olhos lindos! Olhos azuis e o cabelo bem claro! Ele era muito bonito! Mais nem perguntei o nome dele! Depois fui para o banheiro me limpar, troquei de camisa e fui pra aula, cheguei atrasada pra variar... Voltei pra casa e almocei, minha mãe fez hoje Batata Recheada! Uma delícia!! Então fui fazer minhas malas, deram 3 malas no total acredita? A Jen veio aqui em casa hoje me ajudar (sim ela já fez as malas delas) ela é bem prática co essas coisas kkkkk agora tenho que ir dormir por que amanhã vou acordar cedo pra ir ao aeroporto! Tchauzinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário