quarta-feira, 7 de maio de 2014

Imagines Cores de inverno - Capitulo 3

Querido Diário...

Estou escrevendo isso no avião, já estou levantando voo, estou super ansiosa pra conhecer a cidade, a Times Square, o Central Park! Estou vivendo um sonho! E ainda estudar em uma escola de ballet de verdade!!! Essa é a primeira vez que entro em um avião, e está sendo incrível! Exceto pela comida que não é lá essas coisas na classe econômica kkkkk, a vista daqui de cima é perfeita já tirei varias fotos com a minha câmera nova hehe.
{Algumas horas depois...}
Cheguei em NY e peguei um taxi até a escola de Ballet, chegando lá encontrei direto a Diretora, ela me levou até o quarto, graças a Deus vou ficar com Jen no quarto {Ufa...} o quarto é lindo e tem vista pro Campus! Já ajeitei o meu lado do quarto, na parede colei fotos minhas e da minha familia, tambem as que tirei com a minha câmera Pollaroid e as que tirei no aviâo, também pendurei posters na parede, ficou perfeito o nosso quarto! Sai com a Jen pra conhecer a escola, fomos na sala de aula prática de dança e na sala de aula teórica, tabém recebemos uma fita chamada Slack line, nó temos que praticar por 1h todos os dia pra conseguir mais equilíbrio! Ah não te contei! lembra aquele menino que esbarrei na escola ontem?? Então, encontrei ele hoje na cafeteria da academia! ele não falou comigo, ainda, mais eu o reconheci! Ainda vou falar com ele!! Agora tenho que ir dormir, Tchauzinhoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário