quinta-feira, 5 de junho de 2014

Imagine Cores de Inverno - Capitulo 5

Querido Diário...

Hoje de Manhã eu acordei e fui ao banheiro e quando cheguei lé tinha alguém chorando em um dos boxes, mas tentei ignorar, não queria me intrometer, estava lavando as mãos e quando a pessoa saiu, adivinha quem era? A Samantha!! Ela saiu com os olhos vermelhos e quando olhei pra ela ela disse:

- O que vc ta olhando hein??!!

Eu não respondi porque não queria arrumar confusão só continuei lavando a mão e sai. Quando sai fui tomar café no Starbucks pedi um Wafle e um Café simples, estava lá tomando meu café e vendo as atualizações do instagram e derrepente uma uma mão tampa os meus olhos e fala "Adivinha quem sou eu?" é claro que era o Ed:

Ed: Oi Anne! me dá uma mordida desse Wafle ai please! 

Eu: Oi haha! Pega ai! E como vai as aulas de canto?

Ed: Vai ótima! Estou aprendendo uma música pra cantar pra você! 

Eu: Hahaha até parece! Não precisa fingir comigo!

Ed: Eu não estou brincando! Eu sinto uma coisa diferente quando estou com você...

Eu: Acho que eu também sinto Ed...

O sinal tocou ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo!
Agora tenho que ir! depois te conto o resto diário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário